SociedadeDestaque

Maior parte das consultas de oncologia só no hospital de Torres Novas

Por motivo de doença de uma médica do hospital de Tomar, as consultas de oncologia têm sido efetuadas na sua maioria na unidade de Torres Novas.

Segundo uma utente, no hospital de Tomar trabalha uma excelente equipa, há excelentes condições de trabalho e ótimas instalações, enquanto em Torres Novas os tratamentos são feitos “ao monte”.

E essa utente questiona: “ficará mais barato ao SNS e a nós contribuintes manter o serviço em Tomar ou pagar transportes em ambulâncias a doentes das zonas de Ourém, Ferreira do Zêzere e Abrantes para se deslocarem a Torres Novas?”

banner tomardrive 728x145 escolas Prancheta 1

Segundo o centro hospitalar, a especialidade de Oncologia, com as valências de Consultas e Tratamentos, funciona nas unidades de Tomar e Torres Novas, com uma equipa de cinco médicos e uma equipa de enfermeiros e de assistentes operacionais, que pertencem ao serviço Hospital Dia e asseguram esta valência nas duas unidades. Adianta que a equipa de enfermagem foi reforçada este ano.

Os tratamentos de quimioterapia continuam a ser efetuados nas unidades de Tomar e Torres Novas, nos dias úteis (segunda a sexta-feira), informa o CHMT.

1 comentário

  1. o Hospital de Tomar tem uma medica com quse 80 anos.. que se arrasta.. para quando uma noticia sobre isso e um premio e honras para a sra.. que amor á camisola…
    uma dica para o tomar na rede procurar.. pulgas pequenas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
Fechar

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.