SociedadeDestaque

Jovem morre afogado na praia fluvial de Aldeia do Mato

Um jovem brasileiro de 21 anos morreu afogado ao fim da tarde deste domingo, dia 30, na praia fluvial de Aldeia do Mato, no concelho de Abrantes.

O alerta para o desaparecimento foi dado às 18h46, quando o jovem estaria a nadar entre a piscina flutuante e a margem esquerda da albufeira, segundo a rádio Antena Livre.

O corpo foi encontrado às 19h37 por uma equipa de mergulhadores dos bombeiros de Abrantes. Nas operações participaram ainda a Proteção Civil Municipal, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Abrantes e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Abrantes num total de 14 operacionais e oito veículos.

No local estava também a família da vítima, residente em Abrantes, que, em choque, assistiu à tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
Fechar

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.