Ainda provisoriamente, mas o trânsito já flui na rua Torres Pinheiro e av. Combatentes da Grande Guerra, em Tomar, depois das obras de requalificação destas duas artérias da cidade.
Uma novidade para peões e automobilistas é a instalação de temporizadores nos semáforos do cruzamento da Aral, que informam quanto tempo falta para o sinal mudar de cor.
Outra alteração notada é que a câmara não cumpriu o projeto original que previa ciclovias na av. Combatentes da Grande Guerra. A ideia de instalação de ciclovias foi abandonada e a faixa sul da avenida passou a ter duas vias de rodagem, como existia anteriormente. Aliás, sobre estas e outras alterações nada foi comunicado publicamente, como é habitual na câmara de Tomar.
Nesta altura, entre outros pormenores, ainda falta a sinalização horizontal.
A obra custa cerca de meio milhão de euros, estando adjudicada à empresa Carlos Gil – Obras Públicas, Construção Civil e Montagens Elétricas, Lda., com sede na Lousã.
Saiba como vai ficar a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra
Circula provisoriamente o trânsito, mas apesar de estarem lá os sinais a indicar a passadeira, como não está marcada no chão, nenhum condutor pára…
Já que estão de malas aviadas para a Rua Coronel Garcês Teixeira para mais um conjunto de asneiras , bem podiam reparar o piso e a iluminação junto á fonte da Prata .