SociedadeDestaque

Já se circula na rua Torres Pinheiro e av. Combatentes (c/ fotos)

- Publicidade -

Ainda provisoriamente, mas o trânsito já flui na rua Torres Pinheiro e av. Combatentes da Grande Guerra, em Tomar, depois das obras de requalificação destas duas artérias da cidade.

Uma novidade para peões e automobilistas é a instalação de temporizadores nos semáforos do cruzamento da Aral, que informam quanto tempo falta para o sinal mudar de cor.

Outra alteração notada é que a câmara não cumpriu o projeto original que previa ciclovias na av. Combatentes da Grande Guerra. A ideia de instalação de ciclovias foi abandonada e a faixa sul da avenida passou a ter duas vias de rodagem, como existia anteriormente. Aliás, sobre estas e outras alterações nada foi comunicado publicamente, como é habitual na câmara de Tomar.

Nesta altura, entre outros pormenores, ainda falta a sinalização horizontal.

A obra custa cerca de meio milhão de euros, estando adjudicada à empresa Carlos Gil – Obras Públicas, Construção Civil e Montagens Elétricas, Lda., com sede na Lousã.

- Publicidade -

Obras na rua Torres Pinheiro na fase final (c/ fotos)

Saiba como vai ficar a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra

- Publicidade -

2 comentários

  1. Circula provisoriamente o trânsito, mas apesar de estarem lá os sinais a indicar a passadeira, como não está marcada no chão, nenhum condutor pára…

  2. Já que estão de malas aviadas para a Rua Coronel Garcês Teixeira para mais um conjunto de asneiras , bem podiam reparar o piso e a iluminação junto á fonte da Prata .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo