in ,

Instala-se a revolta. Milhares de consumidores sem água

A paciência está a esgotar-se para milhares de consumidores abastecidos pelos SMAS de Tomar através da captação da Mendacha, que não têm água há dois ou três dias. Há casos de habitações sem água desde sexta feira às 6 da manhã.

A linha de avarias dos SMAS (800200376) não tem mãos a medir com centenas de chamadas de consumidores a pedirem explicações sobre o problema e sobretudo a questionarem quando é regularizado o abastecimento.

“É uma vergonha”, “é inadmissível”, “total ineficácia. Gestão desastrosa de meios”, são alguns dos comentários nas redes sociais.

Entretanto, só hoje, já depois do meio dia, é que a câmara de Tomar emitiu um esclarecimento na sua página no Facebook. Seja como for os consumidores já desconfiam das promessas de que o problema se vai regularizar “a todo o momento”.

Uma de várias mensagens que recebemos:

“Amigos, gostaria que publicassem que há dois dias que não temos ÁGUA em três Povoações da Freguesia da Sabacheira: Suimo, Casalinho e Bárrio. Já liguei para SMAS e EPAL e empurram um para o outro. Talvez com a vossa publicação resolvam o problema. Obrigado”.

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Há duas semanas o nível na barragem era preocupante e já se previa um ano próximo de seca. Noutros locais já se temia pela impossibilidade de se realizarem culturas. Era um sinal do aquecimento global. Agora está tudo inundado. É um sinal das alterações climáticas. Dantes era o tempo. Agora procuram-se culpados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Castelo do Bode: imagens e números impressionantes das descargas na barragem

O bonito gesto de um jovem atleta do U. Tomar