SociedadeDestaque

Idosa morre atropelada

- Publicidade -

Uma mulher com 77 anos morreu atropelada nas Algarvias, arredores de Tomar, na tarde desta sexta feira, dia 15.

A idosa, que reside ali perto, estaria a atravessar a estrada perto do antigo café O Chinquilho, numa zona onde não há passeios, quando foi colhida por um veículo ligeiro de passageiros.

O alerta para a ocorrência foi dado às 14h15. Quando o socorro chegou, já a vítima estava em paragem cardiorrespiratória, sendo transportada para o hospital de Tomar onde foi declarado o óbito.

Para o local deslocaram-se os bombeiros de Tomar e de Ferreira do Zêzere, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Médio Tejo, a Ambulância Suporte Imediato de Vida e agentes da PSP, num total de 14 operacionais e seis viaturas.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 comentário

  1. Recentemente elogiei aqui as obras de requalificação da estrada das Algarvias, mas lamentei que os trabalhos tivessem terminado junto ao restaurante Chico Elias. É certo que a repavimentação da faixa de rodagem foi executada até ao restaurante Pato Bravo, mas faltou continuar os passeios até lá, para circulação de pedestres em segurança. Defendi que isso era urgente, dada a quantidade de habitações ali existentes.
    Infelizmente este acontecimento vem dar-me razão. A falta de passeios, passadeiras para peões e sinalética adequada fez mais uma vítima que temo não seja a última…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo