![Homem suicida-se no serviço de psiquiatria do hospital de Tomar hospital de Tomar DSCF2084](https://tomarnarede.cdnwizard.eu/wp-content/uploads/2020/01/hospital-de-Tomar-DSCF2084-742x470.jpg)
Um homem de 38 anos suicidou-se no serviço de internamento de psiquiatria, no piso 6, do hospital de Tomar. O caso aconteceu cerca das 21 horas desta quinta feira, dia 3, e está a ser investigado pela polícia.
O indivíduo tinha problemas de toxicodependência e alcoolismo. Em junho foi detido pela GNR de Tomar na sua habitação, no Marmeleiro, freguesia de Madalena/Beselga, por agredir a sua própria mãe, de 68 anos, que era injuriada e agredida constantemente. Na altura foi-lhe imposta a pulseira eletrónica e ficou proibido de se aproximar na mãe.
A polícia está a investigar como foi possível o homem cometer suicídio no serviço de psiquiatria, às 9 da noite, sem que alguém presenciasse.
O funeral ainda não está marcado uma vez que estão a ser desenvolvidas as investigações e tem de ser feita a autópsia.
Não podem ir todos jantar á mesma hora façam turnos é pra isso que o estado lhes paga entre enfermeiros e auxiliares alguém falhou ..
Era impossível esse homem se ter suicidado,pois estava adormecido. Simplesmente caiu para o chão e não foi assistido de imediato, mas sim uma hora depois…tarde demais.
Terá sido incompetência das enfermeiras? Pra mim só pode