SociedadeDestaque

Homem que ameaçou vice-presidente e técnico da câmara está a ser julgado por 13 crimes

- Publicidade -

Um cadastrado reincidente, de 38 anos, residente no Flecheiro em Tomar, começou ser julgado no Tribunal de Santarém por 13 crimes, entre os quais um de ameaças ao vice-presidente e ao técnico da câmara, Hugo Cristóvão e Vitor Silva, respetivamente.

Segundo o Correio da Manhã as ameaças aconteceram a 17 de agosto de 2022, quando o autarca estava a tirar fotografias à demolição de barracas no Flecheiro.

Hugo Cristóvão foi ameaçado e impedido de tirar fotografias às obras, refere o jornal. Acrescenta que o suspeito “agrediu com violência o chefe de divisão de Edifícios e Instalações da autarquia”, Vitor Silva, informação que não se confirma. Houve apenas ameaças com arma branca que obrigaram à presença da polícia e à identificação do indivíduo.

O Ministério Público remeteu o processo para julgamento, aos quais juntou mais uma dúzia de outros crimes semelhantes ocorridos num café e num posto de combustível, entre outros locais de Tomar.

O suspeito está em prisão preventiva.

- Publicidade -

Homem julgado por ameaçar vice-presidente da Câmara de Tomar em obra

 No dia das ameaças:

 

- Publicidade -

3 comentários

  1. Vai ser julgado com a complacência devida nesta espécie de país às chamadas “minorias étnicas”, e ficará preso durante um período ridiculamente curto atendendo à gravidade dos crimes e ao “portfólio” que o animal ostenta. Só perde quem tem e quem trabalha, desempenhando as suas respectivas funções.
    Eu, se mandasse neste país, e uma vez que a pena de morte está completamente fora de causa, passaria a pena máxima para 40 anos, e aumentaria as penas abaixo da máxima para o dobro. Assim, este cigano que só faz falta à sociedade tomarense a quem é cliente dele, facilmente apanhar ia entre 20 a 25 anos, tendo em conta o cúmulo jurídico…
    Peço desculpa se este desabafo incomodar a sensibilidade alguém…mas que é que querem? Não consigo conter-me, sou um fascista do caraças…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo