SociedadeDestaque

Homem que ameaçou vice-presidente e técnico da câmara está a ser julgado por 13 crimes

Um cadastrado reincidente, de 38 anos, residente no Flecheiro em Tomar, começou ser julgado no Tribunal de Santarém por 13 crimes, entre os quais um de ameaças ao vice-presidente e ao técnico da câmara, Hugo Cristóvão e Vitor Silva, respetivamente.

Segundo o Correio da Manhã as ameaças aconteceram a 17 de agosto de 2022, quando o autarca estava a tirar fotografias à demolição de barracas no Flecheiro.

Hugo Cristóvão foi ameaçado e impedido de tirar fotografias às obras, refere o jornal. Acrescenta que o suspeito “agrediu com violência o chefe de divisão de Edifícios e Instalações da autarquia”, Vitor Silva, informação que não se confirma. Houve apenas ameaças com arma branca que obrigaram à presença da polícia e à identificação do indivíduo.

O Ministério Público remeteu o processo para julgamento, aos quais juntou mais uma dúzia de outros crimes semelhantes ocorridos num café e num posto de combustível, entre outros locais de Tomar.

O suspeito está em prisão preventiva.

Homem julgado por ameaçar vice-presidente da Câmara de Tomar em obra

 No dia das ameaças:

 

3 comentários

  1. Vai ser julgado com a complacência devida nesta espécie de país às chamadas “minorias étnicas”, e ficará preso durante um período ridiculamente curto atendendo à gravidade dos crimes e ao “portfólio” que o animal ostenta. Só perde quem tem e quem trabalha, desempenhando as suas respectivas funções.
    Eu, se mandasse neste país, e uma vez que a pena de morte está completamente fora de causa, passaria a pena máxima para 40 anos, e aumentaria as penas abaixo da máxima para o dobro. Assim, este cigano que só faz falta à sociedade tomarense a quem é cliente dele, facilmente apanhar ia entre 20 a 25 anos, tendo em conta o cúmulo jurídico…
    Peço desculpa se este desabafo incomodar a sensibilidade alguém…mas que é que querem? Não consigo conter-me, sou um fascista do caraças…!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
Fechar

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.