SociedadeDestaque

Homem detido por abuso sexual de prima menor

- Publicidade -

Um homem estrangeiro de 27 anos foi detido pela Polícia Judiciária por abuso sexual de uma prima de 12 anos no Entroncamento e não em Tomar como inicialmente noticiámos. O processo é que corre no DIAP – Departamento de Investigação e Ação Penal de Tomar (parágrafo corrigido).

Segundo a PJ, “os factos ocorreram entre o verão de 2021 e inícios de 2022, em contexto de proximidade familiar, tendo o agressor aproveitado momentos a sós com a vítima, para cometer os abusos”.

Quando foi feita a denúncia, o indivíduo apresentou-se voluntariamente na esquadra da PSP onde negou os factos. Foi constituído arguido e foi-lhe aplicado o TIR (Termo de Identidade e Residência), seguindo-se a investigação da PJ para apuramento dos factos.

Durante este processo, a PJ confirmou os abusos e procurou o homem que entretanto tinha fugido para o Algarve onde foi localizado, não cumprindo a medida de coação que estava sujeito.

O suspeito não tem antecedentes criminais e vai ser apresentado a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

- Publicidade -

Comunicado da PJ

Detido jovem de 27 anos suspeito de violar a prima de 12 durante meio ano

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo