SociedadeDestaque

Homem de 37 anos morre em despiste de mota no IC9

- Publicidade -

Um homem de 37 anos perdeu a vida na noite de domingo, dia 18, depois de se ter despistado de mota no IC9, sentido Tomar-Fátima, perto de Ourém.

Hélder Pereira, conhecido por Shota, 37 anos, despistou-se cerca das 22h00 e foi depois colhido pelo veículo ligeiro que seguia atrás do motociclo, viatura que era conduzida pela sua mulher. O caso deixou em choque a população local. O casal estava casado há apenas meio ano. A mulher teve de ser assistida por psicólogos e hospitalizada devido ao estado de choque, adianta o Correio da Manhã.

Natural da aldeia de Mulher Morta, freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, concelho de Ourém, Hélder era praticante de vários desportos motorizados como kartcross e TT.

O Diário de Leiria cita fonte da GNR que adianta ter sido aberto um inquérito para apurar os contornos do acidente. “Não sabemos se [a mulher] terá batido na traseira da mota ou se foi ele que se despistou”, esclareceu.

O adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Ourém, Nuno Paulino, confirmou ao mesmo jornal que a estrada esteve cortada ao trânsito nos dois sentidos, durante cerca de três horas.

- Publicidade -

Ainda não há data nem hora para as cerimónias fúnebres.

424706628 906195391294103 3623187837804410112 n

Homem de 37 anos despista-se de mota e morre atropelado pela mulher em Ourém

 

Motociclista despista-se e é atropelado pela mulher no IC9 em Ourém

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo