SociedadeDestaque

Grande ramo de árvore cai no jardim da Várzea Pequena

- Publicidade -

Neste fim de semana caiu um ramo de árvore de grandes dimensões no jardim da Várzea Pequena em Tomar.

O tronco caiu numa zona de passagem de pessoas e danificou um candeeiro e outra árvore mais pequena.

Felizmente na altura da queda não ia  a passar qualquer pessoa.

Os serviços de proteção civil vedaram o local com uma fita sinalizadora até que a câmara remova a madeira.

arvore 45678

- Publicidade -

arvore 4578

- Publicidade -

3 comentários

  1. Segundo fontes privilegiadas, o ramo da árvore caiu como forma de protesto.
    A árvore é composta por vários ramos, os que estão em posição mais abrigada são os do PS.
    O ramo que se “atirou” para o chão, é um daqueles ramos contrariados e frustrados por não terem acesso ao “poleiro”, os saudosistas do psd.
    Estes desesperados ramos são capazes de tudo para denegrir a árvore (Tomar e os Tomarenses).
    A obsessão é tanta que para esses, o melhor era cortar a árvore pela raiz.
    Quando perceberem o óbvio, o psd estará como o cds.
    Querem a explicação para o óbvio?
    Então cá vai; as sucessivas vitórias do PS nacional e na câmara de Tomar devem se única e exclusivamente ao facto seguinte:
    O PS é o único partido credível em Portugal e para muitos que votam PS, fazem no sabendo que é um mal menor.
    “Gato escaldado”…
    Paiva em Tomar foi o descalabro que todos conhecemos, Coelho e Portas a carregar de impostos os mais frágeis economicamente, cavaram a sepultura dos respectivos partidos.

  2. Texto interessante, senhor Manuel, todavia com um erro crasso de perspetiva, a mostrar que o autor é vesgo de todo. “Paiva foi o descalabro que todos conhecemos”. Olhe que não. De todo.
    Eleito com mais de 15 mil votos, a maior votação até hoje obtida por um candidato em Tomar, modernizou a rede de saneamento na cidade antiga e parte de além da ponte, requalificou a maior parte das ruas do centro histórico, instalou o emissário entre além da ponte e a ETAR, fez obras no Mouchão e atualizou o estádio. Acha pouco? Chama a isto descalabro?
    Houve erros? Certamente. Por nítida falta de oposição à altura. Todos tinham medo dele, por falta de capacidade técnica.
    Em política é sempre mau exagerar. Quando tal se faz a coberto de anonimato, perde todo o valor, senhor Manuel “verdadeiro tomarense”

  3. Se me disser, sr. Manuel verdadeiro tomarense, que a dona Anabela tem ganho as eleições desde o primeiro mandato, por evidente falta de adversários à altura, estamos de acordo. Não lembrava ao diabo, mas lembrou ao PSD, apresentar como cabeça de lista, primeiro um apagado rural tomarense emigrado em Lisboa; depois uma cópia fiel da candidata PS. E depois esperavam obter bons resultados?
    Os tomarenses são em geral um bocado toscos na política e no resto. (Há muitas excepções, como é óbvio). Mas não são tontos de todo. Votaram no mal menor disponível. E agora começam a ter resultados: menos valências no hospital, menos médicos de família, menos polícias na rua, mais ciganos nos bairros sociais, mais festarolas, mais subsídios, menos qualidade nos serviços municipais, menos estacionamento disponível, água mais cara…. Estão a colher aquilo que têm vindo a semear desde 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo