in ,

GNR acaba com corridas de carros na zona industrial (c/ vídeo)

street racing 788175 3706883778281351n

Na noite de sábado para domingo, dia 27, decorreu mais uma concentração de veículos na zona industrial de Tomar, com cerca de 200 carros. A concentração foi organizada pelo grupo Templar Riders, e juntou mais de 300 pessoas, entre espectadores e participantes, dos distritos de Santarém e Leiria.

São encontros secretos de jovens que gostam de tuning e de adrenalina. Geralmente o ponto de encontro é na reta do hospital de Tomar, junto ao futuro Bricomarché, e só aí é que os participantes são informados do local do “meet” ou “spot” para “mandar aço”.

Naquela noite foi na zona industrial de Tomar que os participantes puseram à prova os pneus e motores dos seus carros, com muito fumo e cheiro a borracha queimada.

“No Smoke, no fun” e “Tuning is not a crime” são alguns dos slogans do grupo organizador.

Durante a concentração, entre outras manobras com os veículos, foram efetuadas várias corridas entre os participantes, chegando a ocorrer rebentamentos de pneus. No pavimento das estradas ficaram muitas marcas das derrapagens, travagens e rebentamento de pneus.

Após a chegada da GNR de Tomar, cerca da 1h15, os participantes colocaram-se em fuga, deixando para trás material destruído, marcas no pavimento e até passageiros a pé.

 

Uma das concentrações realizadas na zona industrial de Tomar

 

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

Gostou de ler este artigo? Então, partilhe e apoie-nos nesta missão de informar!

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Mais uma vez é bom que vocês Tomar na rede façam Barulho! Bem ou mal o que interessa é que falem. Claro que vocês como jornal digital, querem é protagonismo custe o que custar.

    Quanto aos participantes e organizadores, VOCÊS são TOP! Jovens revolucionários, estão a pôr Tomar no mapa de uma forma inédita! Espero que tenham destreza e inteligência para dar a volta por cima e continuar com estes eventos, pois provavelmente os pirilampos já não vos largam da mão.

    Ainda não tive oportunidade de participar em nenhum destes eventos mas certamente irei assim que possível! 😉

  2. O tomar na rede faz muito bem o seu dever de informar e divulgar…
    O “xuning” não é crime, deixa-me rir!
    Estes encontros é para quem não dá para mais… Pois quem sabe pilotar um carro e tem a cabeça no sitio participa nos track-days nos autódromos que proporcionam toda a segurança e prazer de condução.
    A haver algum acidente triste que seja entre participantes e não com inocentes.

  3. Deixo aqui o meu desagrado com esta triste notícia e muito mais com quem a escreveu esta pessoa nao esteve lá para dizer que estavam lá carros TUNING!!!!!!! Nem um carro tuning esteve presente tuning nada tem haver com corridas ou apenas queimar pneus

  4. bem carlos fortuna sou do tempo de exibires o teu honda CRX em carvalhos de figueiredo e afins. onde na altura especulavas com umas impressoes de uns body kits k irias mandar vir de espanha …. engracado recriminas os rapazes mas estavas la no meio….. no entanto nao foste capaz de dizer que os membros do teu grupo de tuning tambem aderem a estas praticas e que nao so frequentam tomar como barosa como zona industrial de abrantes reta das lezirias e afins como ate pa coimbra pos polos vao acho um pouco desnecessario a tua ma difamacao quando vieste de um mundo igual…… tambem te digo que nao se deve atirar pedras aos telhados dos vesinhos pois o teu tambem e de vidro e pode partir quanto ao queimar borracha antes isso que andarem ai bebados e a destruir komo tem sido ao longo dos anos em tomar e arredores com cenas de pancadaria descomunais. e afins quanto a outros insolitos que se teem passado recordo que o estado de pandemia foi retirado dia 14….. tambem nao acho parte normal da tua pessoa falares que em vez da proxima vez fazerez queixa que corrias a malta a chumbo so por acaso tens uso e porte de arma legal ?????

  5. ja agora ningem falou que seria ou foi um encontro tuning foi um convivio como a na barosa reta das lezirias polos de coimbra zi de abrantes parque do entroncamento almeirim os sitios escolhidos sao de acordo a evitar o maximo de transito possivel ja tu carlos fortuna levas o teu grupo. em festivais na retunda e afins onde ja ouve varios desacatos e acidentes nao mistures tuning com encontros de convivio onde qualquer um e bem vindo e nao como os teus em que apenas carros alterados entram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
Tomar igreja de S. Joao IMG 20210227 084509

Igreja de S. João Baptista vai fechar para obras durante um ano

américo pereira 87 1866297224372158464 o

Américo Pereira recandidata-se na união de freguesias Serra/Junceira