DestaqueSociedade

Farmácia Central muda de instalações

- Patrocínio -

A farmácia Central encerrou esta semana as suas instalações na rua Marquês de Pombal em Tomar e prepara-se para reabrir num novo espaço situado na rua da Cascalheira, 3A, perto da praceta do Bonjardim.

Segundo os proprietários, a farmácia vai reabrir “num novo espaço, muito mais sólida, luminosa, disponível, acessível, com mais serviços, mais imagem, mas acima de tudo, mais central”.

Inicialmente a câmara não autorizou esta mudança com base num parecer técnico, mas depois acabou por aprovar.

farmacia central IMG 20210123 131402
Futuras instalações da farmácia Central

https://www.facebook.com/FCentralTomar/posts/3754258151263281

 

 

- Patrocínio -

1 comentário

  1. Operaçâo exemplar.

    1) de como uma Empresa tem que se adaptar à mudança, tendo coragem e investindo para melhorar serviço ao consumidor.
    2) de como os Serviços da Câmara Municipal põem em risco, quase gratuitamente, a viabilidade de uma empresa. o Imperio da Burocracia, que os executivos deixam alastrar e dominar.

    À custa de todos nós.
    Os Serviços não estão ao nosso serviço, como deveriam estar, mas conseguem por o Cidadão ao serviço deles.
    Fantástico!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo