SociedadeDestaque

Eles são os reis do carnaval de Tomar

- Publicidade -

A judoca Patrícia Sampaio e o jogador de hóquei em patins no Sp. Tomar Tato Ferruccio vão ser os reis do carnaval de Tomar, segundo anunciou hoje a associação TomarIniciativas que anualmente organiza o evento.

Este ano foram escolhidos dois nomes ligados ao desporto, uma atleta olímpica que tem conquistado pódios em competições internacionais e um hoquista argentino que tem brilhado com as cores do Sp. Tomar.

Patrícia Sampaio, tomarense de 24 anos, é atleta de Judo na Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, foi reconhecida via Medalha de Mérito Municipal em 2022, sendo considerada uma das maiores promessas do judo nacional, com dezenas de medalhas e em vias de qualificação para os jogos olímpicos deste ano em Paris.

Tato Ferruccio, argentino com 26 anos, é jogador de hóquei em patins, desde 2022 no Sporting Clube de Tomar. Nome sonante na modalidade nacional, tem no palmarés um campeonato argentino em 2017 e uma Taça de Portugal conquistada na época passada.

A organização anuncia que o cartaz das restantes atividades será divulgado em breve.

- Publicidade -

Sabe-se já que o corso de carnaval pelas ruas da cidade realiza-se na tarde de dia 13 de fevereiro, o corso infantil na manhã do dia 9 de fevereiro, matiné infantil na tarde do dia 11 e bailes na tenda do mercado nos dias 10 e 12 de fevereiro.

- Publicidade -

2 comentários

  1. Grande surpresa a minha ao ler esta notícia. Veio-me logo à ideia o comentário extremamente depreciativo que a especialidade de Tomar, o VA/VPC, fez em tempos àcerca da Patrícia Sampaio, e que eu repudiei vivamente. Não a conheço pessoalmente nem nunca me cruzei com ela em parte nenhuma, mas abomino comentários atávicos, gratuitos, de gente mal formada.
    Agora, surge a oportunidade para esse excelso tomarense (ou tomarista) descarregar o fel, quando a vir desfilar no corso, ou em qualquer evento ligado ao carnaval.
    Há gente(?) que só consegue atingir o clímax dessa forma…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo