in ,

Ecopontos a abarrotar

ecoponto pedreira 135742 9183144330026598907 n
Na Pedreira

Tem havido várias denúncias públicas sobre problemas de lixo acumulado nos ecopontos que se apresentam a abarrotar por falta de recolha.

São situações recorrentes que parecem agravar-se nesta altura do ano devido ao aumento sazonal da população. Além de alguma falta de civismo, verifica-se que os serviços da Resitejo, da qual a câmara de Tomar faz parte, não cumprem cabalmente a sua missão.

 

Rua Dr. Sousa, traseiras da câmara de Tomar

 

 

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Admira-me bastante este sistemático desleixo da RESITEJO, uma vez que pagam a um consultor reputado, de nome Carlos Carrão. Lembram-se?

  2. O melhor de tercerizar a recolha de lixo em uma empresa pública constituída por todos os municípios é que se não funcionar bem a responsabilidade é naturalmente dos autarcas, mas ao mesmo tempo parece só incompetência da empresa pública… e assim os autarcas individualmente tendem a escapar mais facilmente às acusações de incompetência de que seriam alvo anteriormente.

    A recolha do lixo não tem de ser prestada pelos serviços públicos, mas provavelmente é quem prestará a melhor relação de qualidade/ preço, já que os beneficiários podem mais facilmente reclamar e mudar as coisas… mas convinha ser o município individualmente e não integrado num grupo, porque aí já fica difícil de mudar para melhor porque não é só mudar um(a) incompetente mas uma carrada dele(a)s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
apelo 288 6759965356419854111 n

Apelo: mulher desaparecida *(atualização)

eleições DSC07854

Câmara não cumpre lei quanto às mesas de voto