SociedadeDestaque

Dois candidatos a Presidente do Politécnico

- Publicidade -

Há cerca de 20 anos que não havia mais do que um candidato a Presidente do Politécnico de Tomar. Desta vez estão na corrida eleitoral, o atual Presidente, João Coroado, e José Ribeiro Mendes, professor na instituição.

João Coroado está a cumprir o seu primeiro mandato (foi eleito pela primeira vez em fevereiro de 2019), sendo já esperada a sua recandidatura para um segundo mandato.

A surpresa surge de José Ribeiro Mendes, 60 anos, professor coordenador nas áreas de Tecnologias de Informação e Comunicação. Foi vereador (PS) na câmara de Tomar e deputado na Assembleia da República. Atualmente é presidente do Rotary Club Tomar Cidade.

Compete ao Conselho Geral, órgão constituído por 21 pessoas entre professores, alunos, funcionários e representantes da comunidade, eleger o presidente do IPT.

As eleições estão marcadas para dia 14 de junho.

- Publicidade -

Antes disso haverá uma audição pública dos candidatos (31 de maio), com apresentação e discussão do seu programa de ação.

Sobre o processo eleitoral, mais informação aqui

 

 

 

- Publicidade -

1 comentário

  1. QUAL DEELES O MELHOR, DOIS GALOS PARA UM POLEIRO, PARA MIM NENHUM DOS TEM TRAQUEIJO E ESPERIENCIA N ESTE TIPO DE SOLUÇÕES, É MAIS UM JOB FOR THE BOYS, VAMOS TER QUE LEVAR COM O0M O GAJO DA PEDREIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo