SociedadeDestaque

Deputado Hugo Costa é pai pela primeira vez

- Publicidade -

Nasceu na última noite a primeira filha do deputado Hugo Costa (PS), fruto da união com a designer Joana Tereso, com quem iniciou uma relação há cerca de dois anos.

“Bem-vinda a casa Joaninha”. Foi desta forma que o também presidente da assembleia municipal de Tomar anunciou o nascimento da sua filha.

Enquanto Hugo se estreia aos 39 anos nas tarefas da paternidade, Joana Tereso já é mãe de dois filhos (Beatriz e Pedro), do anterior casamento com o músico e designer Paulo Maçarico.

Numa recente entrevista ao jornal O Mirante e questionado sobre a sua vida amorosa, Hugo Costa respondeu que gosta de zelar pela sua vida pessoal, por isso falo pouco dela. “Para me proteger a mim e aos que me são próximos. Mas posso dizer-lhe que estou bem e com boas expectativas para o futuro”, revelou.

Além de presidente da assembleia municipal de Tomar e deputado, Hugo Costa é presidente da Federação Distrital do PS e é apontado como potencial candidato do PS à câmara de Tomar nas próximas eleições autárquicas.

- Publicidade -

Felicidades para os pais e para a Joaninha!

hugo joana 09065694 11758487813049 n hugo joana 09065694 1175848781382871049 n

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo