in ,

Demitiram-se dois vice-presidentes na Casa do Concelho

Eleitos a 20 de março, dois vice-presidentes da Casa do Concelho de Tomar já pediram a demissão.

As eleições para os órgãos sociais aconteceram a 20 de março e a tomada a 4 de abril. Poucas semanas depois, os dois dirigentes, Luís Filipe Silva (Vice-Presidente P/Área Administrativa) e Arlindo Delgado Silva (Vice-Presidente P/Área Financeira), pediram a demissão, desconhecendo-se para já os motivos para a decisão.

O atual presidente da direção, Carlos Galinha, confirma as demissões, adianta apenas que não há divergências e que a direção continua em funções.

 

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Se calhar queriam dar milho aos pombos alfacinhas todos os dias, e o invejoso do Galinha acha que deve ser só aos fins de semana, com receio que o milho não chegue para ele.
    Deve ser essa a divergência na base da demissão.
    Mas também, a não ser meia dúzia de nabos, quem é que se interessa por semelhante soluço? Se já nem a cidade e concelho têm qualquer importância, quanto mais agora a respetiva casa do concelho.
    Coisas de acampamento de ciganos, devem pensar os lisboetas.

  2. O Sr Carlos Galinha, auto intitulado figura proeminente de Tomar com aspirações políticas tem de ter cuidado com a fuga de vice presidentes na casa de tomar.
    Depois de nenhum vice ter aceite continuar no segundo mandato, dos três novos que aceitaram dois demitem-se no primeiro mês.
    Algo cheira mal no reino do Galinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

ADIRN promove sessão de esclarecimento sobre apoios a explorações agrícolas

IPT: estudantes na rua para mais uma Semana Académica