DestaqueSociedade

Criança de dois anos desaparecida em Proença-a-Velha *(atualização)

*(atualização) – O menino foi encontrado com vida ao fim da tarde desta quinta feira, dia 17. Estava numa zona de mato e apresenta alguns ferimentos.

 

Desapareceu na madrugada desta quarta feira, dia 16, de casa de seus pais em Proença-a-Velha, o pequeno Noah, de dois anos.

tomardrive banner728x145 7h 24h agosto 2021

Segundo o Correio da Manhã, o menino terá saído de casa sozinho entre as 5 horas, depois de o pai ter saído para trabalhar num terreno agrícola, e as 8 horas, quando a mãe acordou e deu por falta da criança.

O menino terá vestido uma camisola cinzenta, calções cor de laranja e umas galochas azuis que a mãe notou terem desaparecido do quarto também.

Terá saído com a cadela, Melina, que já foi encontrada a 3 ou 4 km de casa.

A mãe de Noah lançou um apelo desesperado nas redes sociais para que ajudem a encontrar o seu filho. No terreno estão a GNR, PJ e populares.

“Recebemos o alerta às 8h30 da manhã e, entretanto, foi montado uma operação de busca e resgate e que a esta hora [17h30] continua no terreno com um forte dispositivo”, disse à Lusa o oficial de comunicação e relações públicas do Comando Territorial de Castelo Branco, capitão Jorge Massano.

Proença-a-Velha é uma freguesia do município de Idanha-a-Nova, na Beira Baixa.


1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.