in ,

Covid-19 faz desaparecer prostituição em Tomar

De um dia para o outro, as atividades relacionadas com a prostituição em Tomar desapareceram. Tudo por causa da Covid-19 que pode pôr em causa a saúde de clientes e das profissionais do sexo.

Habitualmente eram publicados mais de meia dúzia de anúncios nas páginas de classificados de convívio ou massagens no jornal Correio da Manhã (ver recorte) e agora não há qualquer anúncio referente a Tomar. Aliás as habituais três páginas deste tipo de anúncios no jornal estão atualmente reduzidas a menos de meia página.

Também uma ou duas prostitutas que costumavam estar à espera de clientes junto à EN110, entre Asseiceira e Atalaia, já não são vistas no local há mais de duas semanas.

A pandemia que assola o país e o mundo tem impacto também na que costuma designar-se como a mais antiga profissão.

A agência AFP publicou uma reportagem sobre as profissionais do sexo em França que lutam pela sobrevivência face à ameaça que constitui a pandemia da Covid-19.

Life under lockdown ups precarity for France’s prostitutes

 

Sem clientes, sem dinheiro e sem tecto: a prostituição também sofre com a Covid-19

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Interessante verificar a existência de alguém que segue tão afincadamente estas senhoras, o nivel de detalhe demonstra ser alguém intimamente ligado à actividade.

  2. Que tal fazer “domicílios?

    Deixem-se de moralismos parvos.
    Uma queca, se possível bem dada, só faz bem à saúde.
    O trabalho daquelas senhoras tem mais dignidade e honra do que a vida de algumas que eu conheço que fazem pela vida subindo deitadas, tal como estas. Só que estas são-no assumidamente.
    Por outras palavras: é muito mais honrada uma puta de rua do que algumas que eu conheço que, para atingirem os seus objectivos, “mandam a coisa prá frente”.
    Estas senhoras deveriam alterar aquela prestação de serviços passando a “fazer domicílios”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Covid-19: sobe para 10 o número de casos em Tomar

Estreia do filme “Fátima” adiada para 13 de agosto (c/ vídeos)