in ,

Colisão provoca um ferido grave. Duas crianças levadas para o hospital (c/ fotos)

acident 1

Um ferido grave e três feridos ligeiros é o balanço de uma colisão registada na rua principal do Alto do Piolhinho, em Tomar, perto do meio dia deste sábado, dia 14.

O acidente ocorreu a seguir a uma curva e envolveu dois veículos ligeiros, um de passageiros e outro de mercadorias, que seguiam em sentidos opostos. O piso, com pouca aderência, estava molhado, facto que pode ter contribuído para a colisão.

O ferido grave, condutor do ligeiro de mercadorias, foi transportado de ambulância para o hospital de Abrantes, mas não corre risco de vida. As duas crianças e a mulher que o acompanhavam, considerados feridos ligeiros, foram transportados para o hospital de Torres Novas.

No local estiveram os bombeiros de Tomar e de Ferreira do Zêzere, além da PSP, com um total de 10 operacionais e seis viaturas.

 

VMER avariou na estrada

Como nota à margem, de referir que a VMER – Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Médio Tejo avariou na estrada a poucas centenas de metros antes de chegar ao local do acidente. A equipa, constituída por um médico e um enfermeiro, bem como o equipamento de Suporte Avançado de Vida, tiveram de ser transportados no carro da polícia.

 

 

 

Redação

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
tramagal 2721 6329326597123085028 n

Ver futebol de escadote

rugby 12844 655894673499357184 n

Caso de Covid-19 obriga a cancelar jogo de rugby