SociedadeDestaque

Cidadão denuncia casa ilegal junto à albufeira de Castelo do Bode

- Publicidade -

“Na freguesia de Olalhas, na estrada de Amêndoa para a Albufeira de Castelo do Bode, existe uma casa no final da mesma, do lado direito no final do caminho, casa que se encontra no espaço com classificação REN (Rede Ecológica Nacional). Já foi feita participação à Câmara Municipal de Tomar. Espero a vossa atuação para repor a legalidade e sua demolição. Considero a minha denúncia um ato de cidadania”.

É desta forma que um morador na freguesia de Olalhas denuncia a existência de uma casa ilegal a poucos metros da albufeira de Castelo do Bode.

A queixa foi apresentada na GNR, na câmara de Tomar e no Ministério Público.

Segundo o morador, os esgotos dessa casa vão diretamente para as águas da albufeira que abastece Lisboa e outras regiões.

- Publicidade -
- Publicidade -

9 comentários

  1. A ser verdade que a denunciada obra se encontra na REN, só denota duas coisas : Inoperância dos serviços da respectiva C.M. ou então um jeitinho de alguém para que sejam todos ceguinhos. Está mesmo ilegal ou p projecto é do tempo do Salazar e estaria aprovado?

    Está ilegal , então reponha-se a legalidade! DEMOLIÇÃO

  2. e aqui no vale da laje muito perto das antas tão a cer construídos edifícios que ninguém entende o que e legalmente ( o dinheiro paga muita coisa )
    que os moradores tão todos contra porque ate os esgotos tão para dentro do rio com dois grandes tubos
    e por uma casa fazem o filme que é então se isso for demolido que eu supostamente uma casa de agitação estes edifícios ca no vale da laje acho correto também serem debulidos

  3. Não me estranha nada estas situações de que falamos, já reportei por várias vezes situações em outras áreas como um caminho que vai desde vale do roxo a casalinho vale da lage mas nem resposta mereço por isso estamos num país enlameado,

  4. Meus amigos não vale a pena tanto alarido, temos que nos convencer que estamos num país de oportunistas e de cegos, e como diz o velho ditado, em terra de cegos quem tem olho é rei , e se no tempo do analfabetismo já era assim agora na terra dos doutores ficou muito pior, porque nas universidades o que lá se ensina é o salve-se quem poder, esta é a mentalidade instalada no topo no nosso País, e contra isso muito pouco se pode fazer, no topo todos comem da mesma gamela, passem bem amigos continuem a luta ( desigual )

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo