SociedadeDestaque

Centro Mágico do Natal já começou a ser montado na praça da República

- Publicidade -

Iniciaram-se esta semana os trabalhos de montagem do Centro Mágico do Natal, espaço de diversão para crianças na praça da República em Tomar, que vai funcionar de 1 a 24 de dezembro.

Para esta atividade, a câmara contratou a empresa Sigma Constellation, Lda., de Loures, por 215 mil euros.

São meia dúzia de divertimentos para os mais pequenos com utilização paga em alguns casos. Cada volta no Comboio de Natal ou no Carrossel Parisiense custa 2 euros.

Além daqueles dois divertimentos, está prevista a Casa do Pai Natal, a Árvore de Natal com um Atelier de Duendes e uma Rampa Rápida, neste caso de utilização gratuita.

O recinto vai ser vedado com grades, sendo proibida a entrada a animais, à exceção de cães guia.

- Publicidade -

Ali “serão recriados fantásticos ambientes natalícios, cruzando o universo do Pai Natal com o imaginário da diversão”, promete a organização.

Por cada 20 euros de compras nas lojas aderentes de Tomar, o cliente tem direito a uma viagem no carrossel ou no comboio.

Em Santa Cita decorrem de 16 a 18 de dezembro várias atividades de Natal.

 

- Publicidade -

6 comentários

        1. Acrescente o IVA a 23%, o que dá a extravagante quantia de 215.250,00€( duzentos e quinze mil e duzentos e cinquenta euros)…
          O esbanjamento de recursos públicos é gritante e assustador por parte do actual executivo camarário, pois quem pagará toda esta irresponsabilidade são os contribuintes residentes no Concelho

  1. Só não ha para o que é preciso.. qual a necessidade de uam cidade pobre como Tomar gastar esta quantia. Mais a iluminação de natal.. mais os animodaores de outra coisa qq.. e assim se gasta o dinheiro de quem trabalha e temq ue contribuir para os caprichos da vereadora em festa…Alguem sabe de quem é a Sigma Constellation? será de algum conterraneo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo