in

Centro de formação profissional cancela atividades de formação

Pelo menos até 9 de abril o Instituto do Emprego e Formação cancelou todas as atividades de formação em curso, bem como as que se encontram programadas. Naquela data a situação será reavaliada.

Os formandos do centro de formação de Tomar foram informados desta medida nesta sexta feira, dia 13.

Também na área do emprego, todos os candidatos que receberam convocatória para uma intervenção nos próximos dias, devem considerar a mesma sem efeito.

Até comunicação em contrário, o IEFP informa que se encontra suspensa a obrigação de procura ativa de emprego por parte dos candidatos que se encontram a auferir prestações de desemprego.

Os serviços do IEFP não se encontram encerrados, mas esta entidade recomenda que se utilize as comunicações por meio digital, por email  ou no portal www.iefponline.iefp.pt

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Há males que vêm por bem

    Fica agora à evidência a verdadeira utilidade daquelas instituições: NENHUMA !!!

    Se as fechassem definitivamente o que o comum dos portugueses sentiria seria somente alívio.
    As “formações” metem nojo.
    Do centro de emprego a única coisa que recebemos, para além da boçalidade e prepotência no atendimento, é convocatórias para coisas sem jeito.
    Os chamados “dirigentes” daquilo é tudo gente que vem dos partidos. Ignorantes, estúpidos e prepotentes. E é a única coisa para que aquilo serve: para dar tacho e emprego à mediocridade política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Pingo Doce e Lidl reduzem horário

Câmara mantém mercado a funcionar