in ,

Casal de Tomar em 3° num festival internacional de Estátuas Vivas

O casal Doug e Lena Selway, de Tomar, arrecadou mais um prémio em concursos internacionais de estátuas vivas, desta vez no World Living Statues, que decorreu de 4 a 6 de outubro em Arnhem, na Holanda.

Entre 196 artistas (crianças, amadores e profissionais), o casal tomarense conquistou o 3° lugar com o seu quadro “Electro Swing DJ`s”.

De notar que o 1° lugar também foi conquistado por um casal de portugueses, Hugo e Catia que constituem o grupo “Strapafourd – Art Alive” e apresentaram o quadro “o beijo”.

Já em abril,  Doug e Lena Selway, residentes no Poço Redondo, venceram o concurso internacional de estátuas vivas realizado em Stratford Upon Avon, na Inglaterra.

 

Portugueses são os melhores do mundo a fazer de estátua

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Pelos nomes, vê-se logo que são tomarenses só porque residem no concelho…e pelo coração, vá lá. Como se apressam a proclamar todos os metecos da urbe.
    Mas é pena que não haja meios para deslocar a estes concursos de estátuas vivas quase toda a população tomarense, composta em grande parte por autênticas estátuas vivas, que só se mexem para os gestos básicos: comer, dormir, ir ao sanitário…
    Estou convencido que teriam um imenso sucesso. Ou pelo menos igual ao daquele grupo de portadoras de tabuleiros que, quando desfilaram aqui há tempos numa localidade galega, ouviram perguntas em voz alta, do tipo: – Então não dançam?!?
    São uns incompreendidos os tomarenses.
    Pobre gente! Infeliz terra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Três anos depois, projeto do orçamento participativo avança

Woodstock do Caloiro no Convento de S. Francisco