in ,

Carros estacionam no passeio

estac 53348038581 8992899322466586103 n

Um morador enviou-nos as fotos que publicamos e que retratam uma situação recorrente na rua Salgueiro Maia, em Tomar.

“Para andarmos no passeio temos que pedir licença aos carros nele estacionados! É todos os dias assim”, ironiza, em tom crítico, o morador.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Pois é uma verdade quando saio à noite volta das onze horas da noite nesse local em todo o comprimento do passeio para näo ter que andar a bater nos espelhos das viaturas ali estacionadas tenho que passar pelo meio da rua chamei a atençào uma vez do propietàrio duma das muitas viaturas ali estacionadas ele respondeu se eu era gordo e para passar pelo outro lado da rua admiro a sua coragem porque respondeu a um idoso deveria fazelo à quinze anos atràs

  2. PSP!!! Telefonei eu um dia para a PSP a denunciar (na mesma zona das fotos) a dizer que estava à dois dias um carro estacionado no lugar destinado aos deficientes… resposta: só se for alguém com deficiência que queira estacionar é que eles se deslocam ao local e assim aplicariam a respetiva muita.

  3. Ahahhah.. aqui em lx é igual.. em todo o lado… é normal num pais de atrasados.. faça como eu, risque, meta portas para dentro, pontapés nos espelhos, partir vidros, pintar com latas… é mais fácil… ja limpei umas quantas ruas assim… deixaram logo de estacionar no passeio… remédio santo, acredite…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
bombeiros quartel

Quartel dos bombeiros de Tomar inaugurado há 50 anos

tarzan IMG 20210926 085736 1

“Tarzan” em ação