in ,

Campanha contra a raiva decorre este mês

Até há poucas semanas, a junta de freguesia urbana de Tomar tinha afixado no seu painel exterior na antiga junta de S. João o calendário de vacinação contra a raiva mas referente a 2018, induzindo em erro várias pessoas.

Entretanto, já foi definido o calendário para este ano e atualizada a informação, decorrendo a campanha de 16 a 23 de setembro no concelho de Tomar.

É obrigatória a vacina e a aplicação do chip a todos os cães com mais de três meses de idade.

As primeiras freguesias a receberem a campanha deste ano são Sabacheira, Carregueiros e União de Além da Ribeira e Pedreira, no dia 16. Segue-se, no dia 17, a União de Casais e Alviobeira e a freguesia de Olalhas. No dia 18 é a vez da União da Serra e Junceira e freguesia de Asseiceira; sendo o dia 19 totalmente dedicado a S. Pedro. Dia 20 a vacinação acontece nas freguesias de Paialvo e União da Madalena e Beselga. Finalmente, a 23, continua na Madalena e Beselga e termina na freguesia urbana.

A vacinação e identificação eletrónica podem também ser feitas todas as primeiras segundas feiras de cada mês, entre as 9 e as 10 horas da manhã, na antiga abegoaria municipal, junto à estação de comboios, em Tomar.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Café Concerto na Levada

Troféu de futsal em homenagem a Luís Boavida