in ,

Câmara não cumpre horários de abertura da Mata dos Sete Montes

Aos fins de semana, dias em que é a câmara de Tomar, através dos bombeiros, a responsável pela abertura e fecho dos portões da Mata dos Sete Montes, não é cumprido o horário que está afixado.

Ontem, sábado, já passava das 9 horas quando veio um bombeiro abrir os portões e neste domingo eram 9.15 horas quando se procedeu à abertura, isto quando o horário de abertura é às 8.30 horas. Atletas e caminheiros têm de ligar para os bombeiros e esperar que venha alguém abrir os portões como aconteceu neste domingo.

“Não me batam que eu não tenho culpa”, disse o bombeiro quando chegou para abrir os portões, 45 minutos depois do horário definido.

De segunda a sexta feira é o único funcionário da Mata, tutelada pelo Instituto de Conservação da Natureza, que se encarrega da abertura e fecho dos portões. Mas aos fins de semana e feriados a câmara de Tomar assumiu essa responsabilidade, delegando-a nos bombeiros.

Acontece que, ao fim de semana, raramente o horário é cumprido, problema que se arrasta desde que a câmara assumiu aquela responsabilidade.

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Filarmónica Payalvense comemora 123 anos

Mais de 50 carros antigos no passeio Estoril-Tomar