SociedadeDestaque

Câmara anuncia corte de trânsito que não aconteceu

Uma semana depois de a câmara de Tomar ter anunciado no Facebook que iria ser vedado o trânsito na estrada da Serra, os carros continuam a passar normalmente.

Numa publicação de 7 de fevereiro, avisava-se os automobilistas de que “a partir quarta-feira, dia 9 de fevereiro, por força das obras de Requalificação dos Espaços Exteriores da Rua Coronel Garcês Teixeira, ficará vedado o trânsito entre o cruzamento com a Rua Carlos Maria Pereira e a Rotunda do McDonald’s, por um período de 3 meses”.

O que é facto e como ser comprovado no terreno, tal não aconteceu. É mais um exemplo da desorganização e falta de planeamento da câmara, que continua a induzir em erro os automobilistas.

banner728x145 maior taxa Prancheta 1

Mais grave ainda é a autarquia substituir os editais oficiais, obrigatórios por lei, por publicações numa rede social de acesso restrito e cada vez com menor adesão, como se todos os cidadãos fossem “obrigados” a estar no Facebook.

 

Nota: no dia em que publicamos esta notícia (16/02/2022), o trânsito foi cortado. 

estrada da serra IMG 20220210 105505

 

Sobre o incumprimento de editais, já não é a primeira vez que isso acontece. Ainda há pouco tempo a situação aconteceu em relação às podas de árvores na rua dos Arcos e av. Cândido Madureira.

Olaias da rua dos Arcos estão a ser podadas e algumas são para abater

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.