SociedadeDestaque

Câmara admite assistentes operacionais

- Publicidade -

Até 26 de fevereiro estão abertas as candidaturas na câmara de Tomar para assistentes operacionais para as escolas.

O concurso destina-se a constituir uma reserva de recrutamento, ou seja, os selecionados vão sendo chamados conforme as necessidades das escolas e jardins de infância.

A remuneração é de 821,83 euros.

Ainda segundo o anúncio, quem for selecionado tem por funções: “tarefas de apoio à atividade docente de âmbito curricular e de enriquecimento do currículo; exerce tarefas de enquadramento e acompanhamento de crianças e jovens, nomeadamente, no âmbito da animação socioeducativa e de apoio à família; presta apoio específico a crianças e jovens portadores de deficiência; acompanha as crianças nas atividades educativas e/ou lúdicas, proporcionando-lhes ambiente adequado e controla essas atividades; vigia as crianças durante o repouso e na sala de aula; assiste a crianças nos transportes, nos recreios, nos passeios e visitas de estudo; zela pela conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento didático necessário ao desenvolvimento educativo”.

As candidaturas devem ser feitas nos serviços de recursos humanos da câmara de Tomar,  na praça da República.

- Publicidade -

O anúncio do concurso foi publicado no Diário da República do dia 9 e também pode ser consultado aqui.

 

- Publicidade -

2 comentários

  1. É normal que a câmara tenha que abrir mais um concurso para as escolas, deve ser para exercer as funções que estavam destinadas à cunhada do Presidente e à ex-adjunta Joana Nunes que embora tivessem entrado para assistentes operacionais nunca chegaram a exercer tais funções. A ex-adjunta Joana Nunes e protegida da Celeste, sua colega no executivo da Junta de Freguesia, foi logo colocada na biblioteca da escola Nuno Álvares. A D. Gaspar, cunhada do presidente da câmara foi para a secretaria. Enquanto estes concursos servirem de porta de entrada para as cunhas do presidente não se vai resolver o problema de falta de assistentes operacionais nas escolas.
    Viva o XUXIALISMO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo