SociedadeDestaque

Câmara abre concurso para assistente operacional

- Publicidade -

Até dia 13 de abril decorre o prazo para apresentação de candidaturas a uma vaga de assistente operacional na área auxiliar na câmara de Tomar.

O anúncio foi publicado no dia 30 no Diário da República, mas na Bolsa de Emprego Público são especificadas as condições para as candidaturas.

O posto de trabalho caracteriza-se da seguinte forma: “exerce funções de natureza executiva de caráter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas definidas, na área de atuação da respetiva unidade orgânica, executando tarefas de apoio indispensáveis ao funcionamento dos serviços, efetua a receção e entrega de expediente; podendo comportar esforço físico, nomeadamente assegurar a limpeza e manutenção das instalações; colaborar eventualmente nos trabalhos auxiliares de montagem, desmontagem e conservação dos equipamentos; auxiliar e executar cargas e descargas; realizar tarefas de arrumação e distribuição, bem como outras funções não especificadas”.

A remuneração base é de 705 euros.

As candidaturas devem ser enviadas para a Câmara Municipal de Tomar, Unidade de Recursos Humanos, Praça da República, 2300-550 Tomar

- Publicidade -

 

Mais informação aqui e aqui

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo