in ,

Buscas no Flecheiro relacionadas com associação criminosa e tráfico de armas e droga

psp bairro operacao

A Polícia já emitiu um comunicado sobre a megaoperação policial que decorreu na madrugada desta terça feira, dia 1, no acampamento do Flecheiro e no novo bairro junto à GNR.

A operação “ZEUS” passou pelos distritos de Santarém, Castelo Branco, Portalegre e Bragança, mas teve epicentro na zona de Tomar, concretamente no bairro do Flecheiro e no novo bairro junto à linha de caminho de ferro, onde vive a comunidade cigana.

Segundo a polícia, para investigar um “grupo por associação criminosa, detenção e tráfico de armas e tráfico de estupefacientes, foram feitas buscas a dezenas de residências” desde as 5 da manhã até por volta das 9 horas.

As investigações começaram há cerca de um ano e está relacionada com um “grupo criminoso e violento que operava em várias zonas do território nacional, constituído por um elevado número de suspeitos”, revela o comunicado da PSP.

“No decurso da investigação foi possível obter indícios que apontam para a existência de vários crimes praticados por este grupo de autores, nomeadamente associação criminosa, detenção e tráfico de armas proibidas e tráfico de estupefacientes”, informou a PSP, em comunicado.

Em Tomar houve pelo menos duas detenções. Aguarda-se um comunicado oficial a dar conta dos resultados finais da operação.

 

“Operação Zeus”. PSP faz buscas em dezenas de residências em Santarém, Castelo Branco, Portalegre e Bragança

Megaoperação da polícia no Flecheiro e no novo bairro (c/ vídeo)

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. E as viaturas de gama alta? Ainda na semana passada dois deles iam numa BMW 320d preta, provocada um pequeno choque em cadeia em frente à segurança social, batendo numa viatura e, à frente de todos, retiraram as matrículas e arrancaram a toda a velocidade.

    • Em Tomar infelizmente reina a impunidade perante tal “cancro” que Tomar acolheu ao longo de décadas. São inúteis, mal educados, perigosos e em parte nenhuma são bem vindos. Não se trata de racismo porque muito bem os trata o povo e a policia (que até faz vista grossa a tudo e mais alguma coisa que eles façam). Neste caso em particular teve de ser a mando da polícia de investigação Lisboa porque os senhores do boné em Tomar nada viam ou sabiam. Apenas para multar automóveis estão aptos e mesmo assim não é a todo o cidadão.

    • Vejam bem a origem das viaturas topo de gama que esses indivíduos circulam. Como já foi mencionado aqui, esse choque em cadeia em frente à segurança social foi visto por muitos cidadãos e houve que tivesse tirada a matrícula aos ‘arroaceiros’ que ainda quiseram agredir o coitado do homem em que bateram. Averiguem o Espaço Académico bem, e outros locais idênticos. Toda a gente sabe, mas todos tapam os olhos e os ouvidos… até ao dia…

        • Fazem tudo essa “comunidade”…nessa zona mais concretamente no espaço em redor do Académico, é uma vergonha. Agressões, Ameaças…e a policia? nada
          Esses pançudos desses polícias, deviam de andar era a pé…só sabem andar ás voltas de carro. Ontem nem foram consultados na operação que se fez. Isso diz muito da polícia que temos em Tomar. Tenham vergonha

  2. Aaaai na pode seri! Essa gente são pessoas honestas e que trabalham justo e pagam o que devem! Drogas armas e associação criminosa é meeeentira! Aaaai

  3. A vergonha! Dão-lhes casas, dão-lhes regalias, levam esta comunidade ao colo, e porquê? Porque dão votos. A vergonnha e preocupação em duplicado:

    1. A Esquadra de Tomar e seus agentes deviam perceber o quão de perigosidade Tomar, está! Não fazem nada, andam sempre na caça à multa. Foram postos de parte, passear de carro é com eles. Agora agir em conformidade com a Lei, tá quieto! Multar mais nada, menos esta comunidade claro.
    2. Derrota para esta autarquia, que protege quem prevarica, quem causa instabilidade e insegura, a troco de quê? De votos. Estas comunidades são autêntico saco de votos, continuem apoiar esta gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
IMG 20210601 073004

Megaoperação da polícia no Flecheiro e no novo bairro (c/ vídeo)

ginasio 813 8921616460277040609 n

Dirigentes do Ginásio Clube de Tomar reeleitos