in ,

Bombeiros da Barquinha socorrem filho da presidente da câmara de Tomar

O filho da presidente da câmara de Tomar teve um acidente na escola Jácome Ratton e foram os bombeiros de Vila Nova da Barquinha que o vieram socorrer.

O caso aconteceu na quarta feira, dia 8, cerca das 13.25 horas, durante uma aula de educação física e numa altura em que os bombeiros de Tomar nem tinham pessoal nem ambulâncias disponíveis, problema que acontece diariamente.

Na sequência da queda, Tomás Hintze, de 15 anos, queixava-se de dores na clavícula, suspeitando-se que estivesse fraturada. Depois de estabilizado pelos bombeiros da Barquinha foi encaminhado para o hospital de Abrantes e entretanto já teve alta.

O crónico problema da falta de pessoal nos bombeiros de Tomar tem obrigado a que sejam acionados diariamente bombeiros de concelhos vizinhos, facto que até já é motivo de chacota nas corporações vizinhas.

Por causa do acidente do filho, a presidente da câmara cancelou todos os compromissos que tinha agendado, incluindo uma reunião com os bombeiros de Tomar agendada para dia 10.

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Loading…

    0

    Rui Salvador recebe troféu carreira pelos 35 anos de alternativa

    Rui Rio vence eleições no PSD Tomar