in ,

Bombeiros da Barquinha socorrem filho da presidente da câmara de Tomar

O filho da presidente da câmara de Tomar teve um acidente na escola Jácome Ratton e foram os bombeiros de Vila Nova da Barquinha que o vieram socorrer.

O caso aconteceu na quarta feira, dia 8, cerca das 13.25 horas, durante uma aula de educação física e numa altura em que os bombeiros de Tomar nem tinham pessoal nem ambulâncias disponíveis, problema que acontece diariamente.

Na sequência da queda, Tomás Hintze, de 15 anos, queixava-se de dores na clavícula, suspeitando-se que estivesse fraturada. Depois de estabilizado pelos bombeiros da Barquinha foi encaminhado para o hospital de Abrantes e entretanto já teve alta.

O crónico problema da falta de pessoal nos bombeiros de Tomar tem obrigado a que sejam acionados diariamente bombeiros de concelhos vizinhos, facto que até já é motivo de chacota nas corporações vizinhas.

Por causa do acidente do filho, a presidente da câmara cancelou todos os compromissos que tinha agendado, incluindo uma reunião com os bombeiros de Tomar agendada para dia 10.

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Pode ser que fechem os bombeiros municipais, depois de se ter verificado que “não são precisos” (aparecem de outros lados), e apareça bombeiros voluntários como fizeram em Abrantes (fizeram uma “conversão” de municipais para voluntários) e pronto, pode existir problemas à mesmas mas aí o município já pode assobiar para o ar e dizer que não é nada com ele, e que até dá uns subsídios/ esmolas ou coisa parecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Rui Salvador recebe troféu carreira pelos 35 anos de alternativa

Rui Rio vence eleições no PSD Tomar