DestaqueSociedade

Bilhetes para a festa Templária esgotam em 20 minutos

Os bilhetes para a festa Templária eram poucos e em cerca de 20 minutos esgotaram. A bilheteira, situada à entrada da Corredoura, abriu às 14 horas desta sexta feira, dia 9, já com uma grande fila.

Cada pessoa só podia levantar dois bilhetes e, por exemplo, no caso do Assalto ao Castelo Templário, em que o máximo de lugares é de 120, rapidamente esgotaram os ingressos que eram gratuitos. O mesmo aconteceu para outras atividades previstas no programa.

Nas redes sociais lançam-se suspeitas de que alguns bilhetes já estariam reservados e que outros se destinam a ser vendidos, o que, a confirmar-se, seria grave.

tomardrive banner728x145 7h 24h agosto 2021

Festa Templária em versão reduzida começa hoje em Tomar

5 comentários

  1. O que é grave é os bilhetes não serem todos vendidos, a pelo menos 15 euros cada um. Porque a dita festa custa muito dinheiro, a câmara paga, e os contribuintes que nem sequer lá vão bem gostavam que o dinheiro dos seus impostos servisse para coisas socialmente mais úteis.
    É um escândalo que uma câmara socialista gaste assim centenas de milhares de euros para tentar comprar votos.

  2. O que não tem lógica é não haver a possibilidade de reservar os bilhetes previamente ou inclusive, com as tecnologias que existem hoje, fazê-lo online e evitar filas desnecessárias.

  3. Por algum motivo certos concertos em grandes espaços esgotam logo nos primeiros segundos/ minutos quando é online, porque existem sistemas automatizados a fazer as compras em volume… pelo menos assim foi gente que foi lá fisicamente comprá-los, não foi somente um computador qualquer na China a comprar tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.