DestaqueSociedade

Automóvel colide com javali na A13

- Patrocínio -

Na noite de domingo para segunda feira, um automóvel conduzido por um tomarense colidiu com um javali na A13, entre o nó de Atalaia e Asseiceira.

O animal morreu e o automóvel ficou ligeiramente danificado na parte da frente, como mostram as imagens partilhadas por José Manuel Major.

O pessoal da Ascendi recolheu o animal.

Apesar de ser uma via com portagens e vedada, o concessionário não assume a responsabilidade por acidentes deste tipo.

Nota: Em complemento à notícia, um familiar do condutor informou-nos que os danos na viatura (um Jaguar) não foram menores, já que toda a frente do carro ficou destruída incluindo o radiador, faróis, etc…  Com a força do embate, os airbags foram acionados automaticamente. As autoridades estiveram no local. E considera-se que a Ascendi tem a responsabilidade de pagar.

javali 452376 3820916796169388032 n javali 119034 3403547009808859136 n

- Patrocínio -

8 comentários

  1. Caríssimo, se você rebentar um pneu num buraco da estrada e chamar a GNR o a infraestruturas de Portugal tem que pagar, anda na auto estrada e paga portagem eles tem que pagar faca queixa na GNR, deveria ter chamado de imediato

    0
    0
  2. Eu tive um episódio idêntico mas contra um animal canino de grande porte no ic5. Esteve a autoridade no local. A Ascendi recolheu o animal mas não assumiu o prejuízo. Uma estrada consessionada mas que não assumem estes prejuízos.

    0
    0
  3. Em vias reservadas a automóveis, como é o caso dessa, teêm de pagar, não existem dúvidas, tal qual nas auto estradas.
    Só nas vias não reservadas a automóveis, nacionais, municipais e agrícolas é que ninguém cobre os danos a não ser que tenhamos seguro contra todos os riscos.

    0
    0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

- Publicidade -
Botão Voltar ao Topo