DestaqueSociedade

Dia Nacional da Pessoa Cigana traz Secretária de Estado a Tomar

Nesta segunda feira, dia 24, assinala-se o Dia Nacional da Pessoa Cigana, comemorações que passam por Tomar. Às 14.30 horas, no centro de formação profissional de Tomar, a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, vai lançar três novas ferramentas essenciais para a integração das pessoas ciganas. O anúncio decorre na sessão de abertura do Seminário “Acesso à Educação e ao Emprego e a Dimensão Local na Integração das Comunidades Ciganas”.

Os três novos mecanismos incidem nas áreas da educação, formação e emprego e são importantes fatores de integração das pessoas ciganas. Vão ser atribuídas 100 bolsas de estudo a jovens ciganos no valor de 50 euros cada.

24 6 article

 

Mais informação aqui

 

Governo vai atribuir 100 bolsas de estudo a jovens ciganos

 

2 comentários

  1. Revoltante andam em grandes carros so fazem porcaria e saem sempre impunes e ainda te direito a uma bolsa,nao entendo a muita gente que realmente precisavam de esta ajuda e nao dao desculpem nao é ser racista mas é revoltante. Tratam mal as pessoas batem em carros e nao sao responsabilizados tem carros bons e caros tem direito ao 1 escalão de abono fora as restantes subsidios e ainda uma bolsa pf poupem me

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.