SociedadeDestaque

Automobilista atropela e foge

Uma mulher de 68 anos foi colhida por um carro nesta quarta feira, dia 12, pouco antes das 20h48, perto do Nº 100 da rua Arcebispo de Évora na Lamarosa, concelho de Torres Novas. O condutor pôs-se em fuga e a vítima teve de receber tratamento hospitalar.

Para tentar chegar ao responsável, o filho, Saúl Pereira, lançou um apelo na internet:

“A minha mãe foi atropelada/abalroada por um carro que se pôs em fuga. A minha mãe circulava no lado esquerdo da estrada e o carro atingiu-a fora da sua faixa. Há relatos de um carro branco a circular a alta velocidade e a fazer manobras perigosas naquela mesma zona, mas não foi possível reter mais características, nem matrícula. Aparentemente o espelho retrovisor esquerdo do carro ficou danificado.

Apesar do susto e de alguns hematomas, a minha mãe encontra-se bem de saúde e a repousar por recomendação da equipa do Hospital de Abrantes, que foi exemplar, dadas as circunstâncias.

Se souberem de carros com estas características que tenham sido vistos a circular de modo perigoso na mesma zona, Lamarosa, Árgea, Barroca, Olaia, Entroncamento ou mesmo Carrazede (onde o carro terá circulado antes do ocorrido) ou se souberem de alguém que esteja com muita pressa em reparar um espelho retrovisor danificado em situação pouco clara, por favor informem-me ou à GNR local”.

Quaisquer informações podem também ser enviadas para 939725147 ou .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.