SociedadeDestaque

Autarca do PS critica obra da Tejo Ambiente

- Publicidade -

“Tenham vergonha na cara”, criticou Vitor Ferreira, candidato do PS à junta de freguesia de S. Pedro de Tomar e atual elemento da assembleia de freguesia, a propósito das obras de reposição dos pavimentos que a empresa Tejo Ambiente está a realizar naquela zona.

Este foi um dos assuntos abordados na última sessão da assembleia municipal de Tomar com alguns moradores a criticarem o mau estado das estradas, o atraso na reposição dos pavimentos e a forma remendada como está a ser feita.

A presidente da câmara, Anabela Freitas, que é também vice-presidente da Tejo Ambiente, tentou justificar os problemas, mas não convenceu os moradores.

Uma das vozes críticas é o próprio autarca do PS, Vitor Ferreira que desabafou no Facebook: “Quem quiser visitar a Freguesia de S. Pedro é só seguir o mapa de estradas. Quem é o responsável? quem é o chefe? Só me resta dizer: tenham vergonha na cara”.

Também o piloto João Roque, morador na freguesia, tem denunciado o problema: ““Crateras Tomar”, responsabilidade da Tejo Ambiente e da Câmara Municipal de Tomar!! Uma vergonha!!
Pergunto qual destas entidades me irá pagar a suspensão do carro? Incompetência ao permitir-se isto, sendo comum encontrar-se tais situações em países do terceiro mundo…”

- Publicidade -


- Publicidade -

2 comentários

  1. Boa tarde,

    … também a estrada do Cardal, mais parece um campo de golfe e já está assim à anos.
    Já em 04.04.2017, enviamos um e.mail á Câmara de Tomar, que respondeu … não respondendo.

  2. Não tem nada que saber.
    É só voltar a aumentar o preço da água…
    As contas são o que são e quem paga são sempre o mesmos.
    E não é só no alcatrão. O exemplo mais recente é o da meritória vitória na Taça de Portugal de hóquei em patins. Sem dúvida um feito notável, fruto do sacrifício dos jogadores, dos treinadores, dos dirigentes… e de todos os tomarenses! Não é politicamente correto, seria até um tiro no pé, mas ficava bem à oposição neste momento de euforia da classe política no poder, perguntar quanto foi pago pelo município ao hóquei em patins, desde que o ex-vereador Ivo Santos assumiu a presidência da Direção e o deputado Hugo Costa a Assembleia Geral do Sporting de Tomar. Entre Elite Cup, final four da Taça de Portugal e apoios diretos e indiretos ao clube quanto custou pôr os patins a rodar até chegar à Taça de Portugal?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo