in ,

Alertas e reclamações fazem melhorar serviço no centro de vacinação Covid-19

covid 19 IMG 20210614 095553

Menos filas no exterior, melhores condições de espera, mais informação e melhores acessibilidades são alguns dos aspetos que foram conseguidos no centro de vacinação Covid-19 que funciona no pavilhão Jácome Ratton em Tomar.

Graças às denúncias e reclamações na comunicação social e nas redes sociais, os responsáveis, câmara e ministério da saúde, melhoraram vários aspetos no processo de vacinação e nas instalações.

O tempo de espera tem vindo a diminuir, registando-se menos filas no exterior do pavilhão, evitando que as pessoas tenham de esperar ao sol ou à chuva. No corredor exterior, a câmara instalou uma proteção e já existe pelo menos uma cadeira para as pessoas que não consigam esperar de pé. Também as acessibilidades foram melhoradas com a criação de rampas na calçada da zona envolvente ao pavilhão.

Na porta de entrada e nos guichês de atendimento está agora afixado um papel com os contactos do enfermeiro responsável, o que antes não existia.

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
Jorge Ferreira Dias 077708060184149757 n

Livro de empresário de Abrantes que esteve preso já está em pré-venda

leclerc

Mau tempo obriga E.Leclerc do Entroncamento a fechar