Sociedade

Abrantes: livro de Jorge Ferreira Dias já à venda

Já está à venda o livro “As noites mais longas da minha vida”, onde Jorge Ferreira Dias, ex-empresário de Abrantes, relata como foi a experiência de estar detido no Estabelecimento Prisional de Leiria, entre 22 de dezembro de 2020 e 14 de janeiro de 2021, e de como um homem que já teve uma fortuna de milhões e perdeu tudo consegue gerir esta situação.

“Um sonho concretizado e que penso que vão gostar de o ler”, diz Jorge Ferreira Dias, feliz por ter conseguido atingir o seu primeiro objetivo.

Neste livro de 136 páginas, escrito ao longo dos 24 dias em que se encontrou privado de liberdade, descreve o momento marcante com o neto, quando soube que ia ser preso, as rotinas na cadeia, o convívio com os colegas de cela e os guardas prisionais, os sonhos que teve que marcaram as suas longas noites, as refeições que fez, os pensamentos (alguns de revolta) que invadiram a sua mente, os processos que conduziram à sua insolvência e a fé que cresceu dentro de si e faz com que se sinta ainda com mais força para recuperar o património que é seu e da sua família. Um livro que é, sobretudo, a personificação da resiliência de Jorge Ferreira Dias, naquelas que foram as noites mais longas da sua vida.

tomardrive banner728x145 7h 24h agosto 2021

Nesta altura o preço de cada exemplar é de 14 euros (mais 0,50 cêntimos pelos portes). Pode ser encomendado para o email , com envio de comprovativo de pagamento, nome e morada ou na casa do autor, rua Nª Sra. das Graças, n.º 51 Chainça – Abrantes, ou pelo tlm. 939675779. O pagamento pode ser feito para o IBAN/NIB: PT50 0018 0003 2092 1300 0204 0 (Juliana Lopes).

“Este livro é apenas um pouco da minha história e da passagem pela prisão, dado que estou a escrever outro com toda a minha história desde os 3 anos de idade, com cerca de 400 páginas, e que será dado à estampa também no seu tempo e que terá como título “Nasceu pobre, ganhou milhões, perdeu tudo – o país que nós temos”. No entanto, achei que deviam ler este mais pequeno primeiro para ficarem com entusiamo para o próximo”, explica Jorge Ferreira Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.