Abrantes: de Maria do Céu Albuquerque a Maria do Céu Antunes
A atual ministra da agricultura e ex-presidente da câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, está em processo de divórcio e já adotou o seu nome de solteira, Maria do Céu Antunes, nas redes sociais.
O Jornal de Notícias, citando fontes oficiais, adianta que “as futuras placas inaugurais, que venham a ser descerradas pela ministra da Agricultura nos próximos dias, já terão o nome de solteira”.
No site oficial do governo, ainda se mantém o nome de casada (entretanto foi atualizado na manhã do dia 29), mas na sua página oficial no Facebook, mudou de apelido há poucos dias.
Licenciada em Bioquímica, Maria do Céu foi presidente da câmara de Abrantes durante nove anos, até entrar no Governo, primeiro como secretária de estado e desde outubro de 2019 como ministra. Tem duas filhas, uma de 22 e outra de 24 anos.
Mudança de placas: ministra da Agricultura adota nome de solteira
Criatura há, que ao nascerem deveriam ser consideradas nado morto. Se um ser nasce para produzir sofrimento em alguém, não deveria ter direito à vida. Esta maria do inferno oliveira antunes albuquerque (gente pequena é sempre em minúsculas), atiçada pela abjeto carater do seu ser monstruoso, usa de vingança em prol de interesses obscuros e deploráveis. https://tvi24.iol.pt/sociedade/agressao/presidente-da-autarquia-de-abrantes-agredido-por-homem-com-pau-com-gancho-de-ferro