PolíticaDestaque

Porque é que o Chega tem tantos votos em Vila Nova da Barquinha e Constância?

Será a presença de várias unidades militares que explica a forte votação no Chega nos concelhos de Vila Nova da Barquinha e Constância nas eleições legislativas de 30 de janeiro?

Facto é que o partido de André Ventura teve nestes dois concelhos as votações mais expressivas do país, ficando a curta distância do PSD.

O Diário de Notícias deste sábado, dia 5, publica uma excelente reportagem da jornalista Céu Neves, na qual tenta obter respostas a este fenómeno.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

 

Pode ser lida aqui:

Porque é que Vila Nova da Barquinha e Constância dão a Ventura tantos votos?

 

3 comentários

  1. Quais militares, qual carapuça! Os motivos são os mesmos dos outros concelhos onde proliferam os indivíduos de etnia cigana.
    No caso do concelho de VN da Barquinha e Constância, existe um acampamento tipo condomínio privado, situado exactamente entre os dois. E quem se sente seguro com estes personagens por perto? Ou quem não teve problemas alguma vez como esta comunidade?
    Tapar o sol com a peneira é não reconhecer que existe um problema em Portugal com a etnia cigana, palavras de André Ventura.

  2. No Entroncamento é igual, os subsídiodependentes de etnia cigana fazem com o Chega tenha muitos votos, andamos a pagar para esta malta usar bons carros e receberem casas novas dadas pela câmara socialista.

  3. Se calhar é porque já abriram a pestana mas não se pode dizer isso porque é contra o sistema então tentam arranjar desculpas mas a realidade é que a população está farta mas não o pode demostrar porque ou trabalham os pais ou os filhos ou os primos ou mulher na câmara ou numa empresa quase da câmara ou então uma coletividade ou instituição regida pela câmara é isto que revolta a população

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo