PolíticaDestaque

Partidos em ação: Livre e Chega promovem atividades em Tomar

- Publicidade -

O partido Livre vai realizar uma reunião pública do seu Grupo de Contacto (direção nacional) que decorre na biblioteca municipal de Tomar neste sábado, dia 19 de novembro, pelas 17 horas.

Segundo a organização “estas reuniões públicas são uma oportunidade, não só para membros e apoiantes do Livre, mas também para simpatizantes e demais membros da comunidade fazerem as suas perguntas e exporem as suas ideias à direção do partido”. A reunião vai focar-se nas medidas do Livre para a cultura, mas todas as intervenções, sobre qualquer tema, são bem-vindas. O objetivo é abrir o partido à comunidade.

Após a reunião pública, decorre um jantar no restaurante Lodge, durante o qual se vai celebrar também o centenário do nascimento do tomarense José-Augusto França, historiador, sociólogo e crítico de arte.

Quanto ao partido Chega, vai realizar um jantar no restaurante O Picadeiro para assinalar o 1º aniversário da atual comissão política Concelhia de Tomar, presidida por Vera Ribeiro.

Será neste sábado, dia 19, pelas 20h00. Conta-se com a presença de alguns deputados e dirigentes nacionais do partido, como Pedro Frazão e Jorge Valsassina Galveias.

- Publicidade -


- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo