Tem dado que falar a nova imagem de Miguel Relvas (PSD), ex-presidente da Assembleia Municipal e antigo Ministro no governo de Passos Coelho.
Miguel Relvas, depois de abandonar a vida política na sequência da polémica à volta da sua licenciatura, dedicou-se aos negócios e atualmente é também comentador da vida política na CNN Portugal.
Na televisão, o tomarense, agora com 61 anos e já com cabelo grisalho, tem surgido com um novo penteado (para trás), novos óculos e barba aparada, imagem que tem sido comentada nas redes sociais.
Miguel Relvas começou a sua vida política na JSD, foi deputado à Assembleia da República, entre 1985 e 2009, presidente da Assembleia Municipal de Tomar, entre 1997 e 2012. Foi secretário de estado no tempo de Durão Barroso e depois ministro com Passos Coelho.
— fcancio (@fcancio) September 21, 2022
As pragas ciclicamente voltam
Para qualquer cidadão minimamente informado este sr. Relvas é o exemplo do que não deve ser um servidor da causa pública. Andou no colégio Nun Álvares e deu a morada de Tomar enquanto deputado mas duvuda-se que daqui seja natural. Só envergonha a cidade.
Lendo o meu post abaixo fica a saber donde ele é natural. Quanto ao facto de apresentar morada em Tomar enquanto deputado em Lisboa, adivinhe…
Já reflectiu? Acertou!!!! Foi para sacar ajudas de custo e possivelmente um subsídio para a renda de uma segunda casa!!! Estes “defensores da causa pública” emergidos dos pantanais partidários são uns democratas de primeira. Tão democratas que não querem que lhes falte nada, mesmo que para isso se sirvam de manhosices vergonhosas.
Afinal de contas a democracia dá-nos liberdade de acção, não é???!!!
Parece o avô cantigas. Está mais gordo, mais branco e certamente mais grunho. Foi puxado para a ribalta pelo seu amigo de sempre, o Passos Coelho. Ambos não passam de arrivistas, oportunistas, e sobretudo este Relvas um verdadeiro calhau com olhos.
Para terminar peço ao “artista” que publicou esta “notícia” que tenha pena de Tomar. Já bem basta a fauna que cá existe ser da qualidade que é, para baixar ainda mais a média dizendo que ele é tomarense. O marialva Relvas nasceu em Lisboa. Ter andado a passear livros por cá faz dele tomarense?
São notícias imprecisas como esta que faz muita gente pensar que o Tomarnarede é um reduto de jornalixo.
por falar em trapalhadas.. já alguem viu a aberração em frente á escola gualdim pais e nas traseiras do antigo colégio?
o Tomar na rede devia fazer umas fotos e questionar quem autorizou tal coisa..
Miguel Relvas, envergonha os verdadeiros Tomarenses, aqueles que o são de corpo e alma. Os outros são simplesmente” nada”.