in ,

Congresso nacional do PAN no hotel dos Templários

Andre Silva e Ines Sousa Real

O PAN – Partido Pessoas – Animais – Natureza escolheu Tomar e o hotel dos Templários para realizar o seu 8º congresso nos dias 5 e 6 de junho.

E vai ser um congresso importante porque marca o início de uma nova liderança. André Silva não se recandidata a um novo mandato na Comissão Política Nacional e Inês de Sousa Real, líder parlamentar do PAN, assume-se como candidata à liderança do partido.

Inês de Sousa Real quer, com a moção global de estratégia que vai apresentar ao congresso, que o partido “vá ao encontro dos grandes desafios de século XXI” e mostrar que o PAN “é uma força disruptiva” e “um partido que procura criar pontes e construir diálogos para fazer avançar as suas causas, que não se pauta pela política da terra queimada”, disse à agência Lusa.

A futura líder do PAN é jurista, natural de Lisboa, e foi entre 2014 e 2017 Provedora Municipal dos Animais de Lisboa. Nesse ano, foi candidata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, tendo sido eleita para a Assembleia Municipal. Desde 2019, é deputada do PAN na Assembleia da República, tendo sido eleita presidente do grupo parlamentar.

Em Tomar, o congresso começa no dia 5 com a receção e credenciação das/os delegadas/os entre as 9 e as 10 horas, seguindo a votação do regulamento do congresso e eleição da mesa. A sessão de abertura está marcada para as 12 horas.

A sessão de encerramento é às 12h45 do dia 6.

Mais informação sobre o congresso aqui

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
camara IMG 20210422 080559

Câmara de Tomar em reunião nesta segunda feira

inc 511357 6532783501904701001 n

Incêndio em garagem provoca estragos