in

CDS-PP Tomar: “Temos feito um bom trabalho”

O CDS-PP de Tomar reuniu os seus militantes e amigos neste sábado, dia 18, no último jantar de confraternização antes das eleições, durante o qual o presidente concelhio João Peixoto e o vice-presidente Francisco Tavares apelaram aos valores europeus e democráticos.

Já no dia 14 de maio, em Rio Maior, uma comitiva tomarense esteve reunida com os candidatos Nuno Melo e Pedro Mota Soares, no encontro do distrito de Santarém.

“Temos feito um bom trabalho. Neste ano e três meses de trabalho conseguimos criar uma estrutura de concelhia com elementos na distrital, na nacional e na juventude, para além disso, dinamizámos o Ouvir Tomar, o Nabão com Vida, entre mais assuntos como o da Várzea Grande e para além desta dinâmica de ideias estruturantes para a nossa região, criámos uma sede em Tomar, que não tínhamos, inaugurada pelo Dr. Nuno Melo em pleno funcionamento e a preparar-se para ficar florida em julho. Sendo que aqui a nossa presidente da mesa do plenário, Teresa de Jesus, tem organizado os preparativos florais”, salienta João Peixoto.

Ainda de acordo com o presidente do CDS Tomar, há a importância de conhecer o trabalho do CDS-PP e de que qualquer cidadão pode visitar a página do partido www.cds.pt/europa/, para se inteirar, assim como, deve ler e visitar as restantes dos outros partidos, para melhor entendimento e perceber a importância de ir votar nestas eleições europeias.

João Peixoto salienta ainda: “temos projetos alicerçados e inovadores para Tomar que iremos trazer para a comunidade tomarense em 2019. Espero terem uma boa aceitação por todos”.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Café Paraíso inaugurado há 108 anos

Escolas Superiores do IPT mantêm diretores