Política

Câmara volta a reunir no salão nobre

A câmara de Tomar vai reunir nesta segunda feira, dia 27, a partir das 14,30 horas. Depois de duas reuniões realizadas por videoconferência e sem que cidadãos e jornalistas pudessem acompanhar, a reunião desta segunda feira decorre novamente no salão nobre.

A ordem de trabalhos é a seguinte:

drive banner horarios

 

5 comentários

    1. Convém ler a notícia antes de comentar. As duas últimas reuniões foram feitas por videoconferência, cada eleito em sua casa ou gabinete.

      1. Tem razão. Fui precipitada. As minhas desculpas. Aproveito para lhe pedir para apresentar as minhas desculpas ao sr. Rebelo quando o vir na rua, se possível, já que não tenho o prazer de o conhecer pessoalmente…

    2. Tão mimosa e sensível a menina Erica (ou será antes srª dª?)! Reunir na cavalariça? Que horror! E pura fantasia.
      A autarquia nunca teve cavalariças. Mesmo no antigamente. Teve e tem machos, mulas e alguns burros. Ou um conjunto de bestas. Fica à sua escolha. Mas esses nunca poderiam reunir numa cavalariça, por definição estacionamento para cavalos. Teriam de o fazer na estrebaria. Mas não é de todo o caso. Reúnem e sentam-se geralmente na sala grande ou em amplos gabinetes na Casa do povo. Até parecem, exteriormente pelo menos, gente competente.
      Com os belos resultados que estão à vista de todos. Não fora o malvado covid19 e haveria decerto filas nas entradas da cidade, com gente a querer vir morar para cá. Como os mexicanos e outros latino-americanos em relação aos USA, apesar do Trump.
      Quando puder, Erica, olhe-se ao espelho. É sempre bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo