in

Câmara volta a reunir no salão nobre

A câmara de Tomar vai reunir nesta segunda feira, dia 27, a partir das 14,30 horas. Depois de duas reuniões realizadas por videoconferência e sem que cidadãos e jornalistas pudessem acompanhar, a reunião desta segunda feira decorre novamente no salão nobre.

A ordem de trabalhos é a seguinte:

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Que título mais manhoso, sr “redacção”! Até aqui, ou por algumas vezes, onde é que reuniam? Na cavalariça?

    • Convém ler a notícia antes de comentar. As duas últimas reuniões foram feitas por videoconferência, cada eleito em sua casa ou gabinete.

      • Tem razão. Fui precipitada. As minhas desculpas. Aproveito para lhe pedir para apresentar as minhas desculpas ao sr. Rebelo quando o vir na rua, se possível, já que não tenho o prazer de o conhecer pessoalmente…

    • Tão mimosa e sensível a menina Erica (ou será antes srª dª?)! Reunir na cavalariça? Que horror! E pura fantasia.
      A autarquia nunca teve cavalariças. Mesmo no antigamente. Teve e tem machos, mulas e alguns burros. Ou um conjunto de bestas. Fica à sua escolha. Mas esses nunca poderiam reunir numa cavalariça, por definição estacionamento para cavalos. Teriam de o fazer na estrebaria. Mas não é de todo o caso. Reúnem e sentam-se geralmente na sala grande ou em amplos gabinetes na Casa do povo. Até parecem, exteriormente pelo menos, gente competente.
      Com os belos resultados que estão à vista de todos. Não fora o malvado covid19 e haveria decerto filas nas entradas da cidade, com gente a querer vir morar para cá. Como os mexicanos e outros latino-americanos em relação aos USA, apesar do Trump.
      Quando puder, Erica, olhe-se ao espelho. É sempre bom.

      • Bem vindo de regresso sr. Rebelo. A que se deveu tão longa ausência? Foi fazer um upgrade à sua sapiência francesa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Covid-19: número de casos estabiliza  

Claque do Sp. Tomar entrega 500 máscaras a instituições