Política

Assembleia Intermunicipal do Médio Tejo reúne sem público

- Patrocínio -

Sem a presença de público, reúne nesta terça feira, dia 30, pelas 21 horas, no Convento de S. Francisco, em Tomar, a Assembleia Intermunicipal da Comunidade do Médio Tejo.

No auditório da CIMT vão estar apenas os líderes de cada bancada parlamentar, enquanto os restantes membros podem intervir através de videoconferência.

A ordem de trabalhos consta do seguinte:

- Patrocínio -

Antes da Ordem do Dia:

  1. Aprovação da ata
  2. Período antes da ordem do dia.

Ordem do dia:

  1. Informação da atividade da CIM do Médio Tejo;
  2. Apreciação e votação do Relatório de Gestão de 2019;
  3. Apreciação e votação da 1.ª Revisão ao Orçamento;
  4. Apresentação da lista dos compromissos plurianuais resultantes das adjudicações e/ou contratos que se celebraram desde a última sessão da Assembleia Intermunicipal.

A Assembleia Intermunicipal é um órgão deliberativo constituído por elementos pertencentes às assembleias municipais dos concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha, eleitos de forma proporcional ao número de eleitores de cada município.

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo