PolíticaDestaque

António Costa terça feira em Tomar

- Publicidade -

O secretário-geral do PS, António Costa, encerra na terça feira, dia 28, no hotel dos Templários em Tomar, as Jornadas Parlamentares do partido dedicadas ao tema “Estado ao serviço dos cidadãos – Simples, Célere e Eficiente”.

Estas jornadas contam com visitas dos deputados às empresas, instituições e territórios do distrito de Santarém, diversos painéis de debate, e, entre outras, com a presença e intervenção do presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva e do Secretário-Geral do PS e primeiro-ministro António Costa, que fará a intervenção de encerramento das jornadas.

Na segunda feira, dia 27, primeiro dia de jornadas, a sessão de abertura terá a habitual intervenção do líder parlamentar, Eurico Brilhante Dias, mas também as das ministras da Presidência, Mariana Vieira da Silva, e Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, e dos deputados Anabela Freitas e Hugo Costa.

Ao jantar, neste primeiro dia, que começa com visitas dos deputados socialistas a empresas, entidades e territórios do distrito de Santarém, a intervenção de fundo caberá ao presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva.

Ainda em relação ao programa de segunda feira, a partir das 17h30, serão promovidos três painéis de debate em simultâneo e que serão dedicados aos seguintes temas: “Acesso para todos: repensar o atendimento público”; “Interoperabilidade e partilha de dados, uma só Administração Pública”; e “Serviços proativos, o digital a simplificar a vida das pessoas e empresas”.

- Publicidade -

Na terça feira, dia 28, Eurico Brilhante Dias fará a abertura dos trabalhos com uma intervenção sobre “os serviços públicos e o Estado Social”, seguindo-se um debate sobre a “Reforma do Estado e relacionamento do Estado com os cidadãos”.

Este último painel, de acordo com o programa divulgado pelo PS, terá as participações da eurodeputada socialista Maria Manuel Leitão Marques, e de Yolanda Martinez, especialista em ‘governance’ digital.

Neste painel estarão também a deputada e antiga ministra socialista Alexandra Leitão e o secretário de Estado Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Filipe Campolargo, cabendo a sua moderação à deputada e ex-secretária de Estado Fátima Fonseca.

- Publicidade -

6 comentários

    1. porque não aproveita para praticar tiro ao alvo…em caso de acertar olhe os milhões de admiradores que ganhava….tornava se o heroi Tomarense

      1. Prefiro apontar para outras coisas…mais agradáveis, e de preferência na horizontal. La6 por não gostar do homem e das políticas dele, não faz dele um alvo a abater. Se é esse o seu desejo, não mande os outros. Faça você mesmo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo