PolíticaDestaque

André Ventura participa em jantar comício do Chega em Tomar

O líder do Partido Chega, André Ventura, vai participar num jantar comício no restaurante Lúria, na Portela de S. Pedro, na terça feira, dia 11, pelas 20 horas. É mais uma iniciativa de arranque da pré-campanha para as eleições de 30 de janeiro.

Já nesta sexta feira, dia 7, vários elementos da lista de candidatos a deputados participam numa arruada pelas ruas de Tomar, com a presença do cabeça de lista pelo distrito, o veterinário Pedro Frazão.

6 comentários

  1. Revelam bom gosto papilar e boa tolerância gástrica, ao escolherem o Lúria. Desejo.lhes as maiores venturas. Mas partidos de protesto em Tomar, é um bocado o mesmo que escalfetas em S. Tomé. Ainda para mais de direita!!! Sigam, sigam que não me parece que possam ir longe, o que é pena. O redil nabantino precisa cada vez mais de uns abanões a sério.

  2. Nestor Martins

    Partido de Protesto!?
    O Partido CHEGA não é de protesto, é um partido candidato a governar um País que tem vindo a ser delapidado do seu bem estar futuro devido à corrupção e à teia enorme de amigos….
    Quanto ao ser um partido de direita é um bom presságio, pois os partidos de esquerda nunca souberam governar o País, bastando olhar ao passado recente….
    Portugal necessita de profundas reformas na área da justiça, segurança social, economia, educação, sistema politico(redução acentuada do nº de tachos em todo o País) se queremos ser um país desenvolvido e com uma verdadeira democracia.
    A democracia neste País está podre, pois um País onde o factor cunha e o factor “amigos” tem prioridade sobre o mérito não é uma democracia a sério.
    VIVA ANDRÉ VENTURA
    VIVA PORTUGAL

  3. O Chega não é um partido de protesto? Então, quando por exemplo o Ventura ataca em termos enérgicos os dependentes de subsídios, ou protesta contra a burocracia , está a fazer o quê? A cantar missa, se calhar…

  4. Ena pá, tanto adepto do Ventralhas, o tal que trabalhou para as Finanças e para uma empresa de transação de capitais para offshores. O empregado fascizoide do grande capital, aprendiz do velho fascista que é o número dois…. Oh Salgueiro Maia, volta que eles andam cá outra vez!!

  5. Maria as pessoas antes de dizerem babuseiras informem-se….
    No jantar com andre ventura irao ser cumpridas as regras da dgs ou seja, apresentação
    de certificado ou teste com resultado negativo, sem excepções

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.