Política
André Ventura em campanha em Santarém
- Publicidade -
A campanha presidencial do líder do Chega, André Ventura, passa por Santarém no dia 13 de janeiro, quarta feira. Está anunciado um comício para as 16 horas, no jardim da República.
Depois de um dia em confinamento, André Ventura confirmou a sua presença em Santarém.
No dia 10, em Serpa, André Ventura foi recebido com insultos e protestos por parte de populares, a maioria de etnia cigana.
‘bora todos a Santarém!
Bora, bora, pra assobiar o demagogo.
Você vive há muito tempo em Tomar Ana Paula?
Não me parece.
Nunca reparou que os tomarenses não estão para maçadas, sobretudo quando se trata de política?
‘bora todos a Santarém! – só coloquei no ar esta expressão para ver se havia muitos cheganos em Tomar com vontade de ir aplaudir o “Encantador de Burros”.
Esta ” Ana Paula Silva” deve ser muito inteligente e democrata….
Qual o seu problema de alguém querer ir a Santarém ? Pode até ser para ir ver a Ana Gomes que se encontra a defender os polícias junto a uma cigana à porta da esquadra.
Tomar sempre na frente do desenvolvimento rumo ao socialismo!!!
Finalmente um “Encantado” reagiu! Já sei que a seguir vai dizer que eu posso ir para a Coreia do Norte, Venezuela ou Cuba, que é onde deveria estar (a cassete é sempre a mesma). Se não sou chegana devo ser socialista/comunista, só pode… não há alternativas – combate-se o mal com um mal ainda maior – combate-se o extinto Joseph com o novo Adolfo.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra, Ana Paula. Estamos num país que já foi de marinheiros, financiados com dinheiros tomarenses, via Infante D. Henrique, filho de mãe inglesa, convém não esquecer.
Nunca ouvi o odiado Ventura elogiar ou mesmo defender o Adolfo, o Franco, o Salazar, o Mussolini ou o Pinochet. Mas já li notícias a dizer que tanto o PCP como o BE se recusam a denunciar ou condenar os regimes ditatoriais da Coreia do Norte, da Venezuela ou de Cuba, por exemplo.
Da mesma forma, nunca o Ventura disse que quer sair do euro ou da União europeia. Mas o PCP e o BE dizem-no claramente. O que não os impede de ter deputados a ganhar os chorudos vencimentos do parlamento europeu. Porque não se demitem em sinal de protesto? E a coerência, no meio disso tudo?
Para a mandar para algum lado não seria para esses países.
Pode ficar cá mesmo e esperar pois já tem a alternativa que pelos vistos necessita.
Agora deixe os outros fazerem o que quiserem , dentro da legalidade, isso chama-se democracia.
Já agora o Adolfo que menciona é o Adolfo Mesquita Nunes???
Ok a Terra é plana, o Muro de Berlim mantém-se de pé e o Bill Gates telecomanda as pessoas que foram vacinadas contra o Covid.
Por falar em coerência no Parlamento (neste caso no Português), o dito “coiso” no assunto NB em caso de dúvida apostou na “tripla” – votou contra, absteve-se e depois votou a favor – tudo no mesmo dia – impressionante!!!
Sr. Zé Caldas o Joseph não é o cão da Heidi, é mesmo aquele que está a pensar.
O estilo pasionária, também conhecido em Portugal como espalha-brasas, nunca fica bem a uma senhora. Para mais quando é manifestamente exagerado e hipócrita.
Os exageros do primeiro parágrafo são seus, aqui em Tomar. Nos USA é que já foram usados pelos trumpistas. Mesmo rebuscando, não consegui perceber onde é que a Ana Paula pretende chegar ou o que quer realmente dizer, manifestamente engasgada perante o comentário do sr. Evangelista, que não conheço.
Incapacidade minha, sem dúvida.